Fundo Social de Cajamar entrega 4,8 toneladas de alimentos arrecadados na 1ª Festa Nordestina da cidade 

 Fundo Social de Cajamar entrega 4,8 toneladas de alimentos arrecadados na 1ª Festa Nordestina da cidade 

Imagem: Divulgação / Prefeitura de Cajamar

Compartilhe essa matéria

Campanha realizada durante o evento arrecadou alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social do município 

O Fundo Social de Cajamar arrecadou 4,8 toneladas de alimentos na 1ª Festa Nordestina de Cajamar, realizada nos últimos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos Boiódromo. 

 

Durante o evento, realizado no início de outubro e que atraiu um público de aproximadamente 20 mil pessoas por noite, a equipe do Fundo Social promoveu uma força-tarefa no acesso ao Boiódromo, em uma ação que recebeu a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada. 

 

A entrega está sendo realizada pela equipe do Fundo, que atua no processo de transporte, triagem e distribuição dos alimentos para cerca de 250 famílias em situação de vulnerabilidade social de todas as regiões do município. 

 

A arrecadação dessa quantidade de alimentos é mais uma confirmação do sucesso da festa, organizada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Foram três dias de movimentação intensa, com diversas apresentações de artistas consagrados e músicos locais para as famílias de Cajamar e região, que dançaram ao som de arrocha, sofrência, forró, e muito mais. O público também se divertiu na praça de alimentação e bebidas, incluindo as comidas típicas da culinária nordestina, que ficaram por conta de comerciantes da cidade e movimentaram a economia local. 

0 Reviews

Relacionados