FISCO se articula para preparação de seus quadros na região

 FISCO se articula para preparação de seus quadros na região

Foto : divulgação

Compartilhe essa matéria

Auditores fiscais das três esferas – municipal, estadual e federal – reuniram-se em Osasco, nesta quinta-feira, dia 26, para apresentação do EducaFisco, projeto elaborado pelo SINAFRESP – Sindicato do Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo.

O programa busca empenhar a participação política dos servidores do Fisco, bem como capacitar aqueles que têm interesse no cenário político-eleitoral, seja como candidato ou no campo da articulação.

Com previsão para início em março, a iniciativa também visa proporcionar à classe o acompanhamento da evolução dos inscritos, além da elaboração de um plano de campanha para cada participante até novembro deste ano, visando em primeiro momento as eleições municipais de 2024.

No encontro foram apresentados os objetivos do EducaFisco, bem como cronograma, requisitos, quadro de profissionais que estarão à frente do processo de capacitação, investimentos e desafios para a execução do projeto.

O encontro contou com a presença de Francisco Orlando Esteves (SINDIFISCO DS-Osasco), Maria Eliza Pereira Margues (Sinafresp/Osasco), Elaine de Oliveira (subsecretária da Receita Municipal) e Marco Antônio Chicaroni (presidente do Sinafresp).

0 Reviews

Relacionados