Fini abre vagas com seleção pelo Tik Tok

 Fini abre vagas com seleção pelo Tik Tok
Compartilhe essa matéria
Grupo inova e propõe desafio a candidatos de Engenharia, Marketing e Administração 

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que abarca as marcas Fini e Dr. Good, inicia em setembro o Programa de Estágio 2022. Para participar, a marca propõe aos candidatos, na primeira etapa de seleção, que mostrem o seu “ingrediente mágico” em um vídeo no Tik Tok de até um minuto e meio. As vagas são para estudantes de Engenharia de diversas áreas, como Química, Alimentos, Computação e Produção, além dos cursos de Marketing e Administração.

Ao todo, serão dez vagas, com quatro etapas até o término da seleção, que será realizada no dia 1º de dezembro, com entrevistas on-line e presenciais, além do envio do vídeo. Os interessados devem se candidatar no site da Nube, que direciona a um hotsite da The Fini Company, e seguir todas as orientações para a participação.

No Programa de Estágio de 2019, dos 11 contratados, oito foram efetivados. De acordo com Elisângela Lima, diretora de Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, o estágio é um dos mecanismos mais eficientes para inserção do jovem no mercado de trabalho. “E é por isso que damos todo o suporte e auxílio necessários para os estudantes nesse momento de início de carreira, em formato de trainee. Além disso, para este ano, criamos uma forma que permitisse que suas participações no processo seletivo tivessem ainda mais o jeito The Fini Company de ser, com alegria e diversão, e que, ao mesmo tempo, nos permitisse enxergar o perfil e a sinergia de cada candidato com a nossa marca”, conclui Elisângela.

Para as vagas, o grupo oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e crescente a cada seis meses, vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de bonificação.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a Dr. Good

Marca de suplementos vitamínicos em forma de goma, Dr. Good faz parte de The Fini Company, marca global presente em mais de cem países e uma das principais produtoras mundiais em goma. Resultado de três anos de pesquisas, Dr. Good é a mais completa linha de suplementos alimentares em goma do mercado brasileiro. A marca inovou e trouxe para o País uma tendência mundial em consumo de suplementos e adicionou diferenciais exclusivos para o público brasileiro, como sabores suaves, diferenciados, e praticidade, pois não precisam de água para ser ingeridos, além da saudabilidade, com a entrega completa das necessidades diárias de vitaminas. O portfólio atende aos públicos adulto e infantil com produtos multivitamínicos e blends especiais.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.

0 Reviews

Relacionados