Férias de Julho é no Continental Shopping. Confira as atrações!

 Férias de Julho é no Continental Shopping. Confira as atrações!
Compartilhe essa matéria

 

Circo, pista de boliche, circuito pirata, brinquedoteca e carros elétricos divertem as crianças com segurança

 

O Continental Shopping traz diversas atividades para toda família aproveitar o mês de férias com diversão e segurança. Circo, pista de boliche, circuito pirata, brinquedoteca, fliperama, sinuca, piscina de bolinhas, pula-pula e carros elétricos, prometem entreter e animar a garotada.

 

Circo Maximus

 

Durante o mês de julho o público de todas as idades é convidado a reviver a alegria da arte circense tradicional, aliado à tecnologia, com palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros. O espetáculo também conta com atração do Beto Carreiro World, o Arqueiro, em apresentação incrível de tiro ao alvo com arco e flecha.

 

O Circo Maximus permanece até o fim do mês no estacionamento do Continental Shopping. Os ingressos podem ser comprados pela internet, no site www.ingressocircomaximus.com.br/unidade2 ou na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 11h aos sábados e domingos, com ingressos de 15 a 40 reais.

 

Restaurante Rock&Ribs

 

O Rock&Ribs, localizado no 1º piso do shopping, conta com várias atividades para adultos e crianças. Além de deliciosas opções de sanduíches, pratos e petiscos ele também oferece aos clientes 12 pistas de boliche, mesa de sinuca e apresentações de música ao vivo.

 

Para as crianças, o restaurante também conta com um grande Espaço Kids, com circuito de brinquedos, sem limite de horário. Além disso, a Sala Yellow traz air hockey, basquete e jogos de fliperama.

 

Circuito Pirata

 

No 1º piso do Continental Shopping, na Praça de Eventos, fica o Circuito Pirata, estrutura inflável com pula-pula, piscina de bolinha, entre outros brinquedos, todos com temática bucaneira.

 

You Play Clube

Na You Play a criançada tem diversão e segurança garantida, com brinquedoteca e buffet infantil. O local também conta com recreadores altamente treinados e com diversas atividades para entreter os pequenos enquanto os adultos passeiam no shopping.

 

Fun Kids Toys

Para passear com os pequenos pelo shopping, o Fun Kids Toys disponibiliza, para aluguel, diversos modelos de carros e motos elétricos para divertir as crianças.

 

SERVIÇO

Férias de Julho no Continental Shopping

Circo Maximus

Horário: de terça a sexta, às 20h; sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h
Local:  Continental Shopping – Av. Leão Machado, 100 – Jaguaré

Preço: setor lateral – 15 reais criança; 30 reais adulto / central – 20 reais criança; 40 reais adulto / área vip – 40 reais criança; 80 reais adulto

Instagram: @circomaximus_filial2

 

Restaurante Rock&Ribs

Boliche: a partir de 146,40 reais por hora

Espaço Kids: 15 reais por criança sem limite de tempo

Yellow Room: 5 reais a ficha para os brinquedos de fliperama

Local: Piso 1

Instagram: @rockeribscontinental

 

Circuito Pirata

Local: Piso 1

Valor: 40 reais a cada 30 minutos

Instagram: @safaridiversao

 

You Play Clube

Local: Piso 3

Valor: 44 reais a cada 30 minutos ou 99 reais pelo dia

Instagram: @youplay.continentalshopping

 

Fun Kids Toys

Local: Piso 1

Valor: 32 reais a cada 20 minutos com o veículo

Instagram: @funkidstoyscontinental

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações:
 (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br

0 Reviews

Relacionados