Em parceria inédita com as prefeituras de Osasco e São Paulo, deputado Gerson Pessoa viabiliza recapeamento de ruas e avenidas no Jardim D´Abril

 Em parceria inédita com as prefeituras de Osasco e São Paulo, deputado Gerson Pessoa viabiliza recapeamento de ruas e avenidas no Jardim D´Abril
Compartilhe essa matéria

O deputado estadual Gerson Pessoa, líder do Podemos na Assembleia Legislativa de São Paulo, conseguiu viabilizar uma parceria inédita entre as Prefeituras de São Paulo e Osasco, que prevê o recapeamento de ruas e avenidas no bairro do Jardim D´Abril e também na região do limite com a Capital. O recapeamento teve início no dia 18/12, e começou pela Avenida Engenheiro Queirós Teles, já no limite de Osasco com a Capital.

Em 16/02, antes mesmo de assumir como deputado, Gerson encaminhou ofício ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, solicitando providências para que fossem incluídas no plano de execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico e sinalização as vias abaixo:

• Ruas dos Piemonteses
• Rua Marco Giannini
• Rua César Cavassi
• Rua Valentim Silva
• Rua Joaquim Lapas Veigas
• Avenida Eng. Queirós Teles.

“Fui morador do bairro do Jardim D’Abril por muitos anos e sei que esses locais sofreram um desgaste natural na malha asfáltica, o que vem dificultando o tráfego de veículos. Por consequência, isso causa danos materiais aos motoristas e coloca em risco a integridade física de quem também faz uso destas vias. Nosso pedido atende solicitação dos moradores que residem nas intermediações e utilizam as vias citadas acima para deslocamento diário e, portanto, é nosso dever oferecer soluções que proporcionem qualidade de vida e bem-estar à sociedade”, destaca o deputado estadual Gerson Pessoa.

O pedido de Gerson foi acatado pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e já está sendo viabilizado por meio de parceria com o prefeito de Osasco, Rogério Lins. O recapeamento conta com o apoio do vereador Beto do Social, da Capital. “Fui morador por muito tempo do Jardim D´Abril e meus pais moram aqui. Conseguimos trabalhar para melhorar a infraestrutura da região”, destacou Gerson.

0 Reviews

Relacionados