Duas novas linhas gerenciadas pela EMTU começaram a operar segunda-feira (17) na região oeste de SP Os serviços serão beneficiados diariamente cerca de 2 mil pessoas nos bairros de Osasco e Itapevi

 Duas novas linhas gerenciadas pela EMTU começaram a operar segunda-feira (17) na região oeste de SP  Os serviços serão beneficiados diariamente cerca de 2 mil pessoas nos bairros de Osasco e Itapevi

Créditos: EMTU / Divulgação

Compatilhe essa matéria

Os serviços serão beneficiados diariamente cerca de 2 mil pessoas nos bairros de Osasco e Itapevi 

Na próxima segunda-feira (17), duas linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU começarão a operar na zona oeste da Grande SP.

O serviço 244EX1 Osasco (Terminal Luiz Bortolosso) – Cotia (Rodovia Raposo Tavares km 21) auxiliará no transporte dos passageiros que residem nos bairros do Jardim Cirino, Jardim Padroeira, Jardim Santo Antonio e Conjunto dos Metalúrgicos, em Osasco, com destino ao Km 21 da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia. Inicialmente, a linha 244EX1 oferecerá seis viagens em dias úteis, com o valor da tarifa de R$6,15.

A linha 350EX1 Itapevi (Cohab) – Osasco (Vila Yara) via Hospital Regional Rota dos Bandeirantes ligará Itapevi, Jandira, Carapicuíba e Osasco ao Hospital Regional Rota dos Bandeirantes, em Barueri. O serviço vai oferecer 20 viagens nos dias úteis, com tarifa de R$8,35.

Os novos atendimentos, operados pelo Consórcio Anhanguera, deverão beneficiar cerca de 2.000 passageiros/dia útil.

Informações adicionais podem ser obtidas no site ou aplicativo EMTU.

Sobre a EMTU

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco metrópoles do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba/Litoral Norte. As linhas gerenciadas pela EMTU transportam atualmente cerca de dois milhões de passageiros em 134 municípios do estado.

Relacionados