Doutor Sato recebe emenda parlamentar para Jandira durante sua visita à Câmara dos Deputados Federais

 Doutor Sato recebe emenda parlamentar para Jandira durante sua visita à Câmara dos Deputados Federais
Compartilhe essa matéria

Em sua última ida à Brasília, o Doutor Sato recebeu da deputada Ely Santos uma emenda parlamentar destinada a impulsionar o município de Jandira

Recentemente, o prefeito da cidade de Jandira, Doutor Sato, realizou uma visita à Câmara dos Deputados no Palácio do Congresso, em Brasília, com o intuito de testemunhar a destinação de uma emenda parlamentar, disponibilizada pela deputada Ely Santos, para benefício do município.“É gratificante estar na Câmara dos Deputados Federais, especialmente no gabinete da deputada federal Ely Santos, que destinou uma emenda parlamentar para Jandira. Honrado por contribuir para este momento significativo em benefício da nossa população”, enfatizou o prefeito durante a ocasião.

Esta emenda destina recursos do orçamento público legalmente indicados pelos membros do Congresso Nacional e das Assembléias Legislativas estaduais para finalidades públicas, como investimentos em setores da saúde, mobilidade, assistência social, entre outros.

“Certamente esta emenda parlamentar vai deixar a população jandirense muito mais feliz. Agradeço a deputada pela valiosa ajuda”, completou Doutor Sato.

0 Reviews

Relacionados