De Paula aceita convite de Gerson Pessoa e filia-se ao Podemos

 De Paula aceita convite de Gerson Pessoa e filia-se ao Podemos

Créditos: New Times Comunicação

Compartilhe essa matéria

Vereador por dois mandatos, De Paula vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Osasco

 

De Paula está de casa nova para disputar a eleição no próximo mês de outubro. Vereador da cidade por dois mandatos seguidos (2013-2016 e 2017-2020), ele aceitou o convite de Gerson Pessoa, pré-candidato a prefeito, e se filiou ao Podemos, partido do deputado estadual. Ele se junta à legenda que hoje tem a maior bancada da Câmara Municipal com quatro vereadores.

Em seus dois primeiros mandatos na Casa, De Paula esteve filiado ao PSDB, onde também disputou a eleição de 2020. Na ocasião, embora tenha sido o 13º candidato com maior número de votos, acabou não conquistando uma cadeira por conta do quociente eleitoral.

“Por conta da legenda em que eu estava não ter alcançado o quociente mínimo, acabei ficando fora da Câmara. Faz parte do processo eleitoral e serviu para o meu crescimento, para entender a importância de estar em uma legenda forte, representativa e em franca evolução, como é o caso do Podemos”, conta De Paula.

“Fui vereador por dois mandatos e pude contribuir com o crescimento da cidade. Tenho leis importantes sancionadas, principalmente no setor da saúde e educação. Agora, sinto que posso dar minha parcela de contribuição, se Deus quiser, no futuro governo do Gerson Pessoa. Ele é, disparado, o melhor para Osasco”, conta De Paula.

Sobre a escolha pelo Podemos, De Paula destaca que o convite feito por Gerson Pessoa foi determinante para sua escolha. O deputado estadual é o pré-candidato a prefeito do partido, apoiado por Rogério Lins. De Paula destaca ainda a força da legenda no município.

“O Podemos é um partido forte, que conta hoje com quatro vereadores, entre eles o presidente da Câmara, o Carmônio, e tenho convicção que vamos ampliar ainda mais nossa bancada. Sou um cara de grupo, um soldado do partido e, comigo, o Podemos pode contar”, finalizou.

0 Reviews

Relacionados