Concurso Rainha de Cajamar 2024 será para mulheres de 18 a 30 anos

 Concurso Rainha de Cajamar 2024 será para mulheres de 18 a 30 anos
Compartilhe essa matéria

As interessadas poderão ser inscrever até o dia 14 de março, através do formulário online disponível no site oficial da Prefeitura de Cajamar

A mulherada pediu, a prefs atendeu! Estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha de Cajamar 2024. O processo de seleção irá premiar as quatro primeiras colocadas para representar a cidade nas comemorações e eventos de 2024, conforme o Calendário Oficial instituído no município.

As inscrições tiveram início na terça-feira, dia 5, com idade limite de 28 anos, porém, atendendo a pedidos, a partir de agora iremos aceitar inscrições de mulheres entre 18 e 30 anos.

Serão coroadas a Rainha de Cajamar, a 1ª Princesa, a 2ª Princesa e a Miss Simpatia. Chegou a hora de você brilhar!

É crucial que as participantes observem rigorosamente os critérios estipulados no regulamento. Por exemplo, apresentar fotos frente e verso do RG, sendo estritamente proibido o envio de selfies, entre outras coisas. O descumprimento destas diretrizes resultará na anulação automática da inscrição da candidata. Solicitamos especial atenção ao fornecimento dos documentos requeridos!

Se você já se inscreveu dentro dos requisitos anteriores, o cadastro já foi confirmado. Mas, se ainda não se inscreveu, não perca tempo, pois o formulário estará disponível até o dia 14 de março.

CONCURSO RAINHA DE CAJAMAR 2024

REQUISITOS:

0 Reviews

Relacionados