Comunicação de Jandira anuncia Podcast ‘Papo de Sexta’

 Comunicação de Jandira anuncia Podcast ‘Papo de Sexta’
Compartilhe essa matéria

A Prefeitura de Jandira, por meio da Diretoria de Comunicação e Eventos, oficializa seu mais novo canal de comunicação.

“Quando realizamos no dia 23 (Julho) a primeira live para esclarecer dúvidas sobre o imunizafest, não esperávamos tanta participação e alcance, no entanto, os resultados obtidos nela e posteriormente na live da volta às aulas, deu-nos a certeza de que este produto atingirá o resultado esperado. Além dos dados de compartilhamento e interações durante a live, também realizamos uma consulta popular, onde obtivemos uma resposta unânime da população, no sentido de que um programa naquele formato é necessário” afirmou o Diretor de Comunicação Fernando Paes.

Conforme relatado pelo Diretor de Comunicação, o Podcast ‘Papo de Sexta’, nasceu de lives realizadas nas últimas sextas, que a partir dos resultados colhidos, mostrou-se um importante canal de comunicação e interação com a população jandirense.

O Podcast acontecerá todas as sextas a partir das 17 horas, e contará com um resumo das principais notícias da semana e também um tema central para maior esclarecimento junto à população.

A transmissão do Podcast ‘Papo de Sexta’ será realizada ao vivo pela página oficial de facebook da Prefeitura de Jandira: @municipiojandira, e posteriormente será disponibilizado nas redes oficiais da Prefeitura de Jandira no: youtube; instagram da Prefeitura de Jandira; Spotify e deezer.

Neste primeiro semestre, a Prefeitura de Jandira, por meio da Diretoria de Comunicação, produziu centenas de novas reportagens, publicadas no site da Prefeitura ,jandira.sp.gov.br, que municiou de conteúdos as redes sociais da Prefeitura, entre outros canais de comunicação, agora haverá mais um canal para reportar os importantes acontecimentos da cidade com dinamismo e efetividade.

0 Reviews

Relacionados