Cioeste e Taitra realizam parceria e reforçam o compromisso com novas tecnologias internacionais e desenvolvimento econômico na Região Oeste

 Cioeste e Taitra realizam parceria e reforçam o compromisso com novas tecnologias internacionais e desenvolvimento econômico na Região Oeste
Compatilhe essa matéria

O CIOESTE recebeu nesta quarta (15) a diretora da Taitra, Sandra Shih, para uma conversa sobre cooperação entre a região Oeste Metropolitana de São Paulo e Taiwan.

Presente em 63 países e há 35 anos no Brasil, a Taitra apresentou oportunidades de intercâmbio entre empresas e fornecimento de tecnologias voltadas à inovação e ao desenvolvimento econômico.

O presidente do CIOESTE e prefeito de São Roque, Guto Issa, destacou o potencial da região — impulsionada por setores como eletrônicos, logística, turismo, energia, data centers e serviços — e o interesse das cidades em soluções digitais que integrem sistemas, aprimorem a comunicação, otimizem dados e acelerem o atendimento à população.

O objetivo, segundo ele, é melhorar a gestão pública, fortalecer empreendedores e gerar empregos. Guto também demonstrou interesse em levar o CIOESTE à Computex Taipei 2026, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, ampliando o diálogo entre municípios e o setor de inovação internacional.

#CIOESTE #GestãoPública #Inovação #DesenvolvimentoRegional #GutoIssa

0 Reviews

Write a Review

Relacionados