Cerca de 2 mil pessoas prestigiam inauguração do escritório político de Gerson Pessoa

 Cerca de 2 mil pessoas prestigiam inauguração do escritório político de Gerson Pessoa
Compartilhe essa matéria

Diversas autoridades teceram elogios ao deputado estadual podemista por sua atuação política

Na noite da segunda-feira, 17, cerca de duas mil pessoas prestigiaram a inauguração da extensão de gabinete do deputado estadual e líder do Podemos na Assembleia Legislativa, Gerson Pessoa. A projeção fica na Avenida Santo Antonio, nº 1.308, em Osasco. Entre os presentes, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores de Osasco e região, secretários municipais, diversas lideranças, amigos e familiares do parlamentar.

Na ocasião, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, teceu elogios ao deputado Gerson Pessoa destacando que são 19 anos de caminhada com o amigo e que o escritório político de Gerson será a casa do povo de Osasco e região. “Aqui foi o escritório político de um dos maiores prefeitos da história de Osasco, que foi o doutor Celso Giglio, que merece todo o nosso respeito e nossa admiração. Giglio ajudou a transformar essa cidade. E, agora, Gerson tem essa missão. Mais de 110 mil osasquenses confiaram em você. Então, com muita responsabilidade, tenho certeza de que você vai corresponder e fazer um mandato brilhante para todos os que confiaram em você, meu irmão. Conte comigo e com todos aqui presentes. Você vai deixar um legado de realizações para sua família, seus filhos e os filhos de Osasco”, disse Rogério.

Renata Abreu também fez questão de destacar a atuação de Gerson. “A eleição do Gerson foi fantástica, a região Oeste ganha muito pois a maior parte das demandas dos prefeitos diz respeito ao governo do Estado, e Gerson chega com muita vontade de fazer a diferença e quebrar paradigmas. A gente ganha, com o Gerson, um braço importantíssimo. Ele é muito acessível e trabalhador, tem capacidade de articulação política e diálogo”, frisou.

O deputado federal e presidente estadual do Podemos SP, Rodrigo Gambale, afirmou que Gerson é uma das grandes lideranças que acabam de surgir no Estado de São Paulo. “Tenho certeza de que esse é apenas o primeiro passo de um gigante que ainda tem muito a colaborar não só com Osasco, mas com o Estado de São Paulo e com o Brasil. Gerson tem um futuro brilhante pela frente”, enfatizou.

Já o prefeito de Vargem Grande Paulista e presidente do CIOESTE (maior consórcio de municípios do Brasil), Josué Ramos, afirmou que era motivo de muito orgulho participar do encontro. “Tenho orgulho em ter o Gerson como parceiro do Consórcio ajudando todos os prefeitos do CIOESTE por meio do trabalho que vem desenvolvendo. Estamos juntos para o que você precisar”.

Também deixou sua palavra o deputado estadual Ricardo França. “Gerson é um parlamentar comprometido com o Estado de São Paulo e em especial com Osasco. É um grande amigo, tem uma visão extraordinária, de boa índole e bom caráter. Ele tem um amor especial pela população”.

Bastante emocionado, Gerson agradeceu a presença das inúmeras pessoas presentes e destacou a união do grupo político. “Nossa missão é continuar com esse trabalho de grupo. Não tenho dúvidas de que, juntos, vamos construir uma região Oeste muito melhor. Nossa região tem um potencial enorme e agora está bem representada. Ao nosso lado temos também o deputado estadual Rogério Santos. Contem comigo”, afirmou.

Presenças ilustres

Dentre os vários amigos que foram levar seu abraço ao deputado Gerson Pessoa, estavam o prefeito de Osasco Rogério Lins; a deputada federal Renata Abreu (presidente nacional do Podemos); o deputado federal Rodrigo Gambale (presidente estadual da sigla); os deputados estaduais podemistas Doutor Eduardo Nóbrega e Ricardo França; Altair Moraes (Republicanos); Rogério Santos (MDB); os prefeitos Kayo Amado (São Vicente); Josué Ramos (Vargem Grande Paulista); Marcos Neves (Carapicuíba); e o Doutor Sato (Jandira).

Também prestigiaram o evento o secretário municipal de Esportes de São Paulo, Cacá Viana; o presidente municipal do Podemos SP, Gabriel Melo, o presidente da Câmara Municipal de Osasco, Carmônio Bastos, a vereadora da Câmara de São Paulo, Ely Teruel, o vice-prefeito Carlos Eduardo Piteri, o Piti, de Jandira, entre diversas outras personalidades.

0 Reviews

Relacionados