Carapicuíba inicia dose de reforço a idosos de 80 anos+

 Carapicuíba inicia dose de reforço a idosos de 80 anos+
Compartilhe essa matéria

A partir de hoje, (13), a vacinação dos idosos em Carapicuíba acontecerá no Estádio do Niterói. Portanto, a vacinação será exclusiva para aplicação da dose de reforço há idosos com mais de 80 anos e para pessoas com dificuldade de locomoção.

Os idosos que estão acamados, apresentando dificuldades ao locomover-se, serão vacinados em casa. Para esse serviço, caso o idoso não seja cadastrado nos programas de saúde da Prefeitura, o familiar deve realizar cadastro na UBS mais próxima de sua residência. 

No sábado (11), a prefeitura iniciou a vacinação em três polos. No entanto, essa aplicação do reforço será apenas em idosos que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 6 meses.

Vale ressaltar que Carapicuíba já está vacinando pessoas com mais de 12 anos, que ainda não receberam a primeira dose, basta comparecer no Parque do Planalto ou Ginásio Ayrton Senna (sistema a pé). Os locais realizam a aplicação da 1ª e 2ª dose de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, aos sábados das 9 às 16 horas.

 

 

0 Reviews

Relacionados