Cantor MV de Osasco busca sonho de viver da música

 Cantor MV de Osasco busca sonho de viver da música
Compartilhe essa matéria

Morador do bairro do Jardim Conceição, na zona Sul da cidade, tem mais de 50 composições

Marcos Vinicius Pereira de Camargo, conhecido como MV Osasco, nasceu na cidade de Santos, mas adotou desde pequeno a cidade de Osasco para morar e trabalhar. Com apenas 19 anos, o jovem MC já tem mais de 50 composições prontas e mais uma dezena que ainda deseja concluir. “As completas giram em torno de 50, sem contar as que faltam terminar”, contou o músico.

MV de Osasco possui uma capacidade ímpar para criar músicas. Seu maior passatempo é compor. “Gosto de compor, pois é a única forma que encontrei para me expressar e me aliviar dos problemas do dia a dia. Quando canto ou estou compondo me sinto leve”.

O estilo que Emevê escolheu para iniciar no mundo da música foi o funk. Entretanto, o músico confessou que está em um momento especial da vida. “Estou expandindo minha mente e explorando novas áreas para compor, experimentando os ritmos como trap, pagode entre outros”.

O trabalho do MC osasquense é uma acertada mistura influenciada por diversos artistas. “Tenho como inspiração MC Neguinho do Kaxeta, MC Hariel e MC Kelvinho, do funk atual. Minhas outras referências são: o finado MC Felipe boladão, do funk antigo, e o Péricles me influencia bastante também.”

MV de Osasco revelou como surgiu a ideia de virar MC. “Trabalhava em uma pizzaria, quando conheci o filho do dono. Ele escrevia umas músicas, me mostrou e foi aí que tentei escrever uma e mostrei pros parceiro na comunidade, uns me incentivaram, outros tentaram desanimar, porém, com o tempo fui colocando a música em prática e percebendo uma evolução. Me interessei em expandir minha mente, explorando novas áreas”

Além da carreira de músico, MV de Osasco é auxiliar de chapeiro, mas já trabalhou anteriormente como lavador de carros, garçom, ajudante de pizzaiolo, vendedor de roupas, em supermercado, ajudante de pedreiro e trabalhou também como meio oficial de eletricista.

O jovem tem um sonho de poder ajudar pessoas que almejam viver da música, para isso, quer disponibilizar suas composições para outros MCs gravarem também.

Enquanto isso não é uma realidade, MV de Osasco está em busca de um produtor que possa avaliar seu trabalho e ajudar na divulgação de suas letras. Seu maior sonho é viver da música. “Quero isso não por fama ou luxo, mas quero poder viver da minha própria música”, completou MV de Osasco.

Para conhecer mais sobre o trabalho do jovem compositor acesse o Instagram do MC que é o @mvdeosasco. Para outras informações e contatos o telefone é o 11- 938016510.

0 Reviews

Relacionados