Câmara Municipal de Osasco retoma sessões em 1º de fevereiro

 Câmara Municipal de Osasco retoma sessões em 1º de fevereiro

Créditos: CMO

Compartilhe essa matéria

Após o Recesso Parlamentar, a Câmara Municipal de Osasco retoma as atividades em plenário na próxima quinta-feira (01), a partir das 15h, com a realização da 1ª Sessão Ordinária do ano de 2024.

Presidente da Câmara, Carmônio Bastos (Podemos), considera que esta Sessão Ordinária marcará o início de um ano relevante para Osasco e para os vereadores. “2023 foi um ano bastante produtivo, mas tenho certeza que 2024 será ainda melhor. Estamos ansiosos para retomar as sessões plenárias porque são nelas que discutimos, votamos e aprovamos o que é melhor para Osasco. Nesta quinta será apenas a primeira sessão de muitas que teremos ao longo do ano”, afirmou Carmônio.

Já para a vereadora Cristiane Celegato (Republicanos), “2024 será um ano de muitos desafios, mas com trabalho, dedicação e sabedoria iremos superar os obstáculos que se colocaram em nosso caminho. Desejo a todos um excelente retorno e que Deus abençoe os nossos trabalhos”.

Como de praxe, é esperada a presença do prefeito e outras autoridades municipais durante os trabalhos da primeira Sessão Ordinária do ano. 2024 é o último ano da atual legislatura. Em outubro, serão realizadas as eleições municipais em todo o país.

Todas as sessões plenárias da Câmara de Osasco são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Osasco, com tradução em Libras, no canal 3 da Megabit Telecom e pela internet, via site oficial.

No final das transmissões ao vivo, todas as sessões plenárias ficam disponíveis para serem assistidas na íntegra a qualquer momento.

0 Reviews

Relacionados