Câmara de Osasco retornam as sessões ordinárias amanhã, dia 7

 Câmara de Osasco retornam as sessões ordinárias amanhã, dia 7

Crédito das fotos: Divulgação / CMO

Compartilhe essa matéria

1ª Sessão Ordinária abrirá ano Legislativo 2023 com presença do prefeito

A Câmara Municipal de Osasco abrirá oficialmente o Ano Legislativo 2023 na próxima terça-feira (7), às 10 horas, quando acontecerá a 1ª Sessão Ordinária.

A data do retorno das sessões ordinárias no Legislativo osasquense foi determinada por meio do Ato da Mesa Diretora 1/2023, divulgado na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO) no último dia 1º.

Pelo Regimento Interno da Casa de Leis, o início das sessões acontece na primeira semana de fevereiro.

Como já é tradição na Câmara, a primeira sessão do ano conta com a participação do chefe do Executivo. No entanto, como o prefeito Rogério Lins (Podemos) estava cumprindo agenda em Brasília (DF), a Mesa Diretora decidiu pela transferência da abertura do Ano Legislativo para o dia 7.

Além de contar com a presença de Rogério Lins, a 1ª Sessão Ordinária será a primeira sob o comando do presidente Carmônio Bastos (Podemos).

A nova Mesa Diretora é composta ainda pelos vereadores Ribamar Silva (PSD) – 1º vice-presidente; Emerson Osasco (Rede) – 2º vice-presidente; Cristiane Celegato (Republicanos) – 1ª Secretária; Elsa Oliveira (Podemos) – 2ª Secretária; Michel Figueredo (Patriota) – 3º Secretário e Fábio Chirinhan (PP).

A sessão será transmitida ao vivo, a partir das 10h, pela TV Câmara Osasco, que pode ser assistida pelo canal 3 da operadora MegaBit Telecom; pelo site www.osasco.sp.leg.br; e pelas redes sociais Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp) e YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco), onde ficam disponíveis para serem acessadas a qualquer momento.

0 Reviews

Relacionados