Câmara de Barueri homenageia imprensa regional em nome da Asemorig

 Câmara de Barueri homenageia imprensa regional em nome da Asemorig

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Compartilhe essa matéria

Moção de aplausos foi concedida pelo vereador Toninho Furlan na manhã desta terça-feira (12)

Na manhã desta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Barueri homenageou, com uma Moção de Aplausos, diretores e jornalistas ligados à Associação dos Órgãos de Imprensa da Grande São Paulo – Asemorig.

A homenagem, de autoria do presidente da Câmara de Barueri, vereador Toninho Furlan, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A moção ressalta o destaque que a Asemorig realiza em sua área de atuação, por meio de diversos jornais e portais de notícias associados, que levam informação a uma população de quase 2,5 milhões de pessoas na região.

“É com muita alegria que recebemos essa moção. Agradeço ao presidente Toninho Furlan pela homenagem e também a todos os vereadores desta Casa de Leis. A associação nasceu aqui, na Câmara de Barueri, e é com grande honra que recebemos essa moção. Parabenizo também aqui todos os jornalistas que que fazem parte da ASEMORIG”, disse Valter Wolff, presidente da associação.

Mais de 15 veículos de comunicação da região oeste da Grande São Paulo receberam a homenagem pelo trabalho que exercem cada qual em sua cidade.

 

0 Reviews

Relacionados