Cajamar terá três dias de Festa Julina com muitos shows

 Cajamar terá três dias de Festa Julina com muitos shows
Compartilhe essa matéria

A festa será nos dias 28, 29 e 30 de julho, com shows de Luan Santana; KLB; Tuca Fernandes; Beto Barbosa; Xande de Pilares; Mumuzinho e Gustavo Mioto

Preparem-se para três dias muito animados porque a Festa Julina de Cajamar está de volta! O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo, com barracas de alimentos e bebidas, apresentação de artistas locais e shows com artistas renomados.

A festa está sendo organizada pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, e promete três dias inesquecíveis, repletos de atrações para toda a família. E o melhor de tudo: A entrada é GRATUITA, bastando a doação de 1kg de alimento (exceto açúcar e fubá), para contribuir com as ações realizadas pelo Fundo Social. Vamos unir diversão e solidariedade!

O primeiro dia terá a presença confirmada do cantor Luan Santana e da banda KLB. No sábado (29), terá show com Tuca Fernandes, Beto Barbosa e Xande de Pilares. No domingo (30), o encerramento desse grande evento ficará por conta do cantor Mumuzinho e do Gustavo Mioto.

A Festa Julina de Cajamar 2023 promete ser a maior e mais animada de todos os tempos. Não fique de fora dessa festança! Venha, traga sua família e viva momentos de pura alegria e diversão.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA JULINA 2023

28/07 (sexta)
A partir das 18h
▪︎ KLB e Luan Santana

29/07 (sábado)
A partir das 12h
▪︎ Apresentação de artistas locais
A partir das 18h
▪︎ Tuca Fernandes | Beto Barbosa | Xande de Pilares

30/07 (domingo)
A partir das 12h
▪︎ Apresentação de artistas locais
A partir das 18h
▪︎ Mumuzinho | Gustavo Mioto

? Centro de Eventos ‘Boiódromo’
? Entrada: 1kg de alimento (exceto açúcar e fubá)

0 Reviews

Relacionados