Cajamar se prepara para reviver a magia do cinema dos anos 50 com o Cine Autorama

 Cajamar se prepara para reviver a magia do cinema dos anos 50 com o Cine Autorama

Créditos: PMC

Compartilhe essa matéria

A entrada é gratuita, mas é preciso garantir os lugares através do site: http://www.cineautorama.com.br

 

Nos dias 11 e 12 de agosto, a cidade de Cajamar se tornará um verdadeiro túnel do tempo ao receber o Cine Autorama no Centro de Eventos Boiódromo. Esse fascinante circuito cinematográfico viaja por todo o Brasil, proporcionando ao público uma experiência única, trazendo de volta a nostalgia dos antigos drive-ins, onde assistir a um filme significava estar dentro do próprio carro, enquanto as imagens eram projetadas em um imponente telão e o som chegava aos ouvidos através de uma estação de rádio FM.

A melhor parte? A entrada é gratuita! No entanto, para garantir um lugar nessa jornada cinematográfica, é importante reservar com antecedência pelo site oficial: http://www.cineautorama.com.br .

Para aqueles que não conseguirem reservar ou decidirem participar de última hora, será possível tentar a sorte na fila de espera. E mesmo para quem não possui um veículo, o evento reserva um espaço especial, com assentos ao ar livre, para que todos possam desfrutar da magia do cinema sob o céu estrelado.

O público será recebido e devidamente orientado a estacionar em frente a uma tela inflável, que se tornará o palco para uma experiência inesquecível. E mesmo com eventuais condições climáticas adversas, os filmes serão exibidos normalmente, já que os espectadores estarão protegidos e confortáveis dentro de seus automóveis, enquanto os pedestres desfrutarão de um espaço coberto.

O áudio do filme será transmitido através de uma estação de rádio FM, tornando o processo de sintonização uma tarefa simples, seja pelo rádio do próprio veículo ou através de smartphones.

Confira abaixo a programação de filmes que serão exibidos durante o evento:

11/08
19h: “Raya e o Último Dragão”
21h30: “Mulher-Maravilha 1984”

12/08
19h: “Minha Mãe é uma Peça 3”
21h30: “A Mulher Rei”

Não perca essa oportunidade de voltar no tempo e viver a magia do cinema ao ar livre, de uma forma única e inesquecível, no Cine Autorama. Garanta já o seu lugar e prepare-se para uma experiência cinematográfica como nenhuma outra!

0 Reviews

Relacionados