Cajamar realiza Curso de Salgados para Festa no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária

 Cajamar realiza Curso de Salgados para Festa no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária

Créditos: PM Cajamar

Compartilhe essa matéria

As inscrições devem ser realizadas a partir desta quinta-feira (16), no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária

Nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h às 12h, o Fundo Social de Solidariedade irá realizar um curso de Salgados para Festa no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Esta é uma oportunidade incrível para aprimorar suas habilidades culinárias e surpreender seus amigos e familiares com salgados deliciosos em suas festas e eventos.

A capacitação será conduzida pela instrutora Maria de Fátima Peixoto e serão disponibilizadas 20 vagas para maiores de 18 anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no próprio Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária no dia 16 de novembro, a partir das 8h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG e comprovante de endereço.

Este curso é uma excelente oportunidade para aprender técnicas e segredos para preparar os mais deliciosos salgados para festas, como coxinhas, bolinhas de queijo, kibes, entre outros. Os participantes terão a chance de aprimorar suas habilidades culinárias e descobrir os truques para tornar seus salgados irresistíveis em qualquer celebração.

Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Rua Rubens Barbosa, 141
Informações: (11) 4446-0032

0 Reviews

Relacionados