Cajamar realiza campanha “Imposto de renda solidário”: Doe parte do seu IR para ajudar crianças, adolescentes e idosos

 Cajamar realiza campanha “Imposto de renda solidário”: Doe parte do seu IR para ajudar crianças, adolescentes e idosos
Compartilhe essa matéria

Invista uma parte do seu imposto de renda em um futuro melhor para as crianças e adolescentes e em uma vida mais digna para os idosos do município

Você sabia que pode destinar parte do seu Imposto de Renda para os fundos municipais da Criança e do Idoso? Isso mesmo! O Conselho Municipal do Idoso (CMI) e o Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) são fundos sociais onde essas doações podem ser direcionadas, sendo de extrema importância para a continuidade do trabalho de assistência às crianças, adolescentes e aos idosos.

O prazo para a entrega da Declaração do Imposto de Renda das Pessoas Físicas (IRPF) este ano vai até o dia 31 de maio. A doação deve ser informada pelo contribuinte antes do envio da declaração de renda para a Receita Federal. Com isso, os contribuintes auxiliam as organizações da sociedade civil da cidade que atendem crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Os dados dos Fundos para encaminhar as doações são:

  • Fundo Municipal do Idoso: Caixa Econômica Federal 104, agência nº. 0546 – conta corrente: 006 – 071.001-4
  • Fundo Municipal da Criança e Adolescente: Caixa Econômica Federal 104, agência nº. 0546 – conta corrente: 006 – 000.082-3

Faça sua doação e invista uma parte do seu imposto de renda em um futuro melhor para as crianças e adolescentes e em uma vida mais digna para os idosos do município!

0 Reviews

Relacionados