Homem assassina companheira na frente da filha bebê e confessa o crime à mãe por telefone
Cajamar é destaque estadual se consolidando como exemplo de gestão e inovação na área social
Em menos de um ano, foram 371 profissionais capacitados e 70 novos empreendedores no ramo da gastronomia na cidade
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar marcou presença em um encontro promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo para apresentar os grandes resultados do projeto Cozinhalimento em nossa cidade. Em apenas um ano, 371 pessoas foram capacitadas e já são mais de 70 novos empreendedores no ramo de gastronomia, graças aos 23 cursos oferecidos.
Esses números representam mais do que formação profissional: famílias impactadas, economia movimentada, aumento da autonomia financeira e um grande impulso na autoestima de muitos cajamarenses!
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, ressaltou a importância do projeto para o município: “Ver tantas pessoas adquirindo novas habilidades, ganhando confiança e abrindo seus próprios negócios é gratificante. O Cozinhalimento é mais do que capacitação; ele é uma oportunidade de transformar sonhos em realidade e fortalecer nossa comunidade.”
O projeto Cozinhalimento continuará sendo realizado no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. As inscrições para novos cursos são sempre divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Cajamar e do Fundo Social de Solidariedade.