Black Friday da Ingresso.com traz Cinema a partir de R$ 9,90 e pacotes especiais

 Black Friday da Ingresso.com traz Cinema a partir de R$ 9,90 e pacotes especiais
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros 

A promoção começa na terça-feira (23) e vai até domingo. Fãs podem garantir entradas nas salas regulares das redes Kinoplex, UCI, Estação e Playarte; Nas redes GNC e Cinesystem, com o passaporte de 4 tickets, dá para levar a família inteira para frente das telonas

Portanto, cinema a partir de R$ 9,90 e pacotes para levar a família inteira para frente das telonas. A Black Friday da Ingresso.com começa nesta terça-feira (23) e vai até domingo, dia 28, em parceria com alguns dos principais exibidores do Brasil.

Já a partir de terça-feira, dá para comprar ingressos individuais pagando apenas R$ 11.

Mas para garantir a promoção, basta acessar o site da Ingresso.com, escolher qualquer filme em uma sala 2D das redes Kinoplex, UCI, Estação e Playarte e, na hora de escolher o tipo de ingresso, selecionar a opção ‘Promoção Ingresso Blackfriday’, adicionando o cupom: BLACKINGRESSO10.  A ação vai até sexta-feira, dia 26.

Porque enquanto na própria sexta-feira será a vez de garantir ingressos para a família toda pagando apenas R$ 9,90 por pessoa, com o passaporte Black Cine. De sexta, dia 26, até domingo, dia 28, os clientes poderão adquirir pacotes com quatro ingressos para curtir as salas da rede GNC e Cinesystem com o preço exclusivo de R$ 39,60, mais taxas. Mas com o passaporte comprado, o uso dos vouchers começa no dia 29/11 e vai até 08/12.

Porque as duas promoções estarão disponíveis no site e no aplicativo da Ingresso.com

O que dá para assistir?

Então, quem aproveitar a Blackfriday da Ingresso.com em qualquer uma das modalidades, poderá curtir lançamentos como ‘Ghostbusters: Mais Além’, ‘Encanto’; ‘Eternos’; ‘Venom: Tempo de Carnificina’, ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’; o aclamado nacional ‘Marighella e muitos outros.

Mas quem é a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Portanto, adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Mas todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook , no Instagram , no YouTube , e no LinkedIn .

0 Reviews

Relacionados