Barueri recebe Geraldo Alckmin e Márcio França em encontro de lideranças do PSB

 Barueri recebe Geraldo Alckmin e Márcio França em encontro de lideranças do PSB

Foto e texto : Aline Barros

Compartilhe essa matéria

 

Por Aline Barros 

Ontem, 17, aconteceu um encontro de lideranças do PSB (Partido Socialista Brasileiro),  no qual o prefeito de Barueri, Rubens Furlan se filiou e assinou a ficha entre às autoridades presentes.

O encontro foi na Praça das Artes em Barueri, onde reuniu o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin; o ministro de Portos e Aeroportos do Brasil, Márcio França, entre outros políticos da legenda.  Marcaram presença também o prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD); o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL); o prefeito de Jandira, Dr. Sato (PSDB), entre outrossim região.

Na ocasião, França destacou a trajetória de Furlan, que pertenceu as fileiras do MDB na época em que o partido era perseguido, juntamente com Alckmin.

Após, Furlan acompanhou Alckmin quando ele fundou o PSDB e agora estão juntos novamente no PSB. “Isso também foi um ato de muita coragem. Quantas pessoas chegaram e disseram ‘Alckmin, você vai ser vice do Lula?’ Se o Geraldo não sai candidato a vice do Lula quem sabe não tinha sido outro resultado, porque foi uma eleição apertada”, lembrou França, enfatizando que ganhar as eleições devolveu ao Brasil uma pacificação, deixando o ódio e rancor para trás.

Furlan, que elogiou muito o trabalho do vice-presidente e todas as obras que ele trouxe para a cidade quando foi governador, afirmou que era uma honra recebê-lo em Barueri. “Estou orgulhoso em receber o ’presidente’ aqui. Ultimamente, só peço duas coisas para Deus: que ajude o Brasil, nosso país, e que ajude meu filho [Rubinho], que deixe ele para nós, porque ele vai seguir o rastro do pai, ele vai ser importante”, disse o prefeito, com relação ao seu filho, Rubinho Furlan, que se recupera de um câncer.

Ainda, Furlan mencionou que o grupo político que tem Alckmin como líder tem planos de alguma candidatura quando ele deixar o posto de prefeito, cargo que assumiu por seis mandatos. Já Rubinho, em seu discurso, também deixou claro que pode ser candidato ao Palácio dos Bandeirantes.

0 Reviews

Relacionados