Barueri abre inscrições para a oficina de Fotografia  

 Barueri abre inscrições para a oficina de Fotografia    
Compartilhe essa matéria

Então, com essa nova tendência digital existe um grande público em busca de se profissionalizar na fotografia. Mas, muitos não sabe por onde começar ou qual caminho seguir.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som), está com inscrições abertas para a oficina Luz e Ação – Fotografia Como Trabalho, com Beto Salgado. Então, as aulas serão gratuitas e on-line, porque o intuito é propor uma oficina com o intuito de atender esse desejo dos alunos e dar suporte para um curso profissionalizante e voltado para o desenvolvimento de negócios na fotografia.

Serão oferecidas 50 vagas por cidade e a oficina terá duração de duas horas. Podem participar pessoas que tenham interesse em começar a carreira fotográfica e com idade a partir de 14 anos. Porque as aulas serão de segunda a sexta-feira, de 19 a 23 de julho (cada candidato escolhe um dos dias para participar), das 19h às 21h, e a oficina será realizada ao vivo na plataforma Zoom.

Mas as inscrições serão via Sympla e o link de acesso à aula será enviado automaticamente ao aluno no e-mail cadastrado na ficha de inscrição assim como o certificado.

O objetivo do curso é dar um direcionamento sólido para os alunos que pretendem ingressar no mercado fotográfico ou já trabalham na área e buscam crescer, apresentando exemplos práticos e propondo ações diretas que geram resultados rápidos e importantes para o seu desenvolvimento profissional.

Sobre o professor

Beto Salgado é fotógrafo e professor de fotografia, se dedica à profissão há 18 anos. Já trabalhou com grandes fotógrafos em São Paulo atendendo clientes como Carrefour, AlmapBBDO e Leo Burnett.   É empreendedor e trabalha como agente cultural, desenvolvendo o audiovisual na região do Vale do Paraíba.

              
Links de inscrição 

Escolha um dos dias abaixo e faça sua inscrição clicando no link

Segunda-feira, dia 19

Terça-feira, dia 20

Quarta-feira, dia 21

Quinta-feira, dia 22

Sexta-feira, dia 23

 

0 Reviews

Relacionados