Ari Cardozo entrega título ao deputado federal Vinícius Carvalho

 Ari Cardozo entrega título ao deputado federal Vinícius Carvalho
Compartilhe essa matéria

Autor da homenagem ao parlamentar federal, Ari Cardozo lembrou emendas destinadas a Carapicuíba por Vinícius Carvalho. “Mesmo não sendo nascido na cidade, é um carapicuibano de coração”, afirmou

 

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Carapicuíba na última segunda-feira (8), o vereador Ari Cardozo (Republicanos) entregou o título de cidadão carapicuibano ao deputado federal Vinícius Carvalho. Autor da proposta, Ari apontou as emendas parlamentares destinadas à cidade pelo deputado como principal fator para concessão da honraria. Desde 2018, Vinícius Carvalho encaminhou mais de R$30 milhões à Carapicuíba.

“Vinícius Carvalho é do Rio de Janeiro, mas é carapicuibano de coração. Ama muito a cidade. Tem ajudado nosso prefeito a trazer qualidade de vida para nossa cidade. Estamos trabalhando Executivo, a Casa de Leis, e o deputado Vinícius Carvalho para trazer isso para o nosso povo que é tão carente e humilde. São mais de R$30 milhões destinados a Carapicuíba, por isso ele é merecedor desta homenagem”, afirmou Ari Cardozo.

Agora cidadão carapicuibano, Vinícius Carvalho afirmou que o título “aumenta sua responsabilidade” em seguir ajudando a cidade. “Se nós já temos ajudado bastante Carapicuíba na gestão do prefeito Marcos Neves, mais ainda nos colocamos à disposição para juntos trabalharmos pela mudança da vida e da qualidade de vida de todos”, disse o deputado.

Em seu discurso, Vinícius Carvalho fez uma analogia com a parábola do “Bom Samaritano” ressaltando que, embora nascido no Rio de Janeiro, tem contribuído com o crescimento de Carapicuíba e outras cidades do estado de São Paulo.

Presente à sessão, o prefeito Marcos Neves confirmou o papel exercido por Vinícius Carvalho em auxílio a Carapicuíba, afirmando que o deputado federal está “abrindo portas” para a cidade em Brasília. Fonte: New Times Comunicação

0 Reviews

Relacionados