Arena Barueri entra em processo de terceirização

 Arena Barueri entra em processo de terceirização
Compartilhe essa matéria

Objetivando a desoneração de custos do erário público municipal, foi iniciado o processo licitatório para a terceirização do Estádio Orlando Baptista Novelli, a Arena Barueri. As condições estão na Portaria nº 03, de 22 de outubro de 2021, publicada no Jornal Oficial de Barueri de 27 de outubro de 2021, página 6.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, justifica esse importante passo para a municipalidade. “É um grande passo para uma gestão mais eficiente, moderna e com maior economicidade dos recursos públicos. Isso significa mais desenvolvimento, mais investimentos e mais conteúdos de qualidade para a Arena Barueri, com menos gasto público. Muito obrigado a todos os envolvidos. É um grande avanço”, agradece o gestor, já que o trabalho está ocorrendo em conjunto com outras Secretarias municipais.

Para Tom, a terceirização vai possibilitar que a Arena conquiste ainda mais melhorias e atraia eventos de porte internacional à cidade. “Atualmente, a Arena Barueri é muito utilizada com jogos de diversos campeonatos, mídia, transmissão pelas TVs e notoriedade para a cidade, com a vinda de muitas pessoas, gerando o aquecimento do comércio local, além de servir como polo de aulas e atividades esportivas, Centro de Fisioterapia de excelência, polo de vacinação contra a Covid-19, Centro de atendimento Pós-Covid, dentre outros serviços. Mas queremos mais, como um gramado sintético profissional e de alta tecnologia, shows internacionais e grandes eventos”, almeja o secretário.

Transparência e seriedade

Foi instituída uma comissão de avaliação do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para acompanhar a publicação e os prazos, as visitas técnicas ao Estádio, esclarecer dúvidas dos interessados e analisar os projetos recebidos.

O PMI, vinculado à Secretaria de Esportes, será composto por dois representantes da própria Secretaria (Antônio José Geraldes Joaquim e Fábio Athanásio Ivanov); dois da Secretaria de Obras (Fabiana de Azevedo Hashimoto e Rosana)

Cardoso Rocha Zanetti) e dois da Secretaria de Finanças (Cristiane de Chiatto Tijon e Raul Costa).

Ficará a cargo do PMI a determinação de data, local e duração de reuniões previamente agendadas e ela poderá solicitar assessoria técnica de outros especialistas para subsidiar os trabalhos. Fotos: Flávio Costa/SEsp

0 Reviews

Relacionados