Agenda Cultural traz o maior parque temático de infláveis da América Latina

 Agenda Cultural traz o maior parque temático de infláveis da América Latina

Créditos da foto: Reprodução redes sociais do parque

Compartilhe essa matéria

No Parque Gloob Super Jump os visitantes têm acesso a seis atrações diferentes, algumas com temas clássicos como “Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous”.

 

Então, São Paulo acaba de ganhar um parque temático de infláveis gigantes! O Parque Gloob Super Jump  teve a sua estreia nessa quarta-feira no Shopping Interlagos e é uma ótima opção para curtir as férias de verão na cidade.

 

Portanto, o espaço de quatro mil metros quadrados recebe os brinquedos gigantescos, exclusivos e temáticos Gloob. Seguindo modelos que já fazem sucesso nos EUA e na Austrália, o local tem piso emborrachado para as pessoas circularem com meias, praças de convivência, música e muita interação.

 

Mas a atração fica no Shopping Interlagos até 12 de março de 2023, aberto diariamente das 13h às 21h em janeiro, período de férias escolares, e de quinta a domingo em fevereiro e março. Então, os ingressos são limitados e já estão disponíveis para compra online no site www.eventim.com.br

 

Mas um dos espaços é a Super Arena DPA, com mais de 750 metros quadrados repletos de obstáculos, paredes de escalada, tobogãs, circuito, pula-pula, espaço baby e cores vibrantes.

 

Embora já no Hyper Circuito Miraculous, você passa por um circuito completo de 650 metros quadrados com escorregadores, escaladas e desafios em mais de 150 metros de percurso cheio de adrenalina.

 

Há ainda a Escalada Kong Jump, uma super torre de escalada com mais de 10 metros de altura para os mais aventureiros e destemidos se divertirem, e o Mega Tobogã Gigante, um inflável só para os corajosos!

 

Porque para quem ama labirintos, a boa é o Labi Bugados com seus obstáculos e caminhos para cercarem a criançada. Para os pequenos tem o Barco Baby Space, um espaço com escorregador, barco pirata, mini escalada e muita área para saltos e diversão dos bebês.

 

Segundo os organizadores, o parque será itinerante e o objetivo é levar a atração a todas as cidades do Brasil. Vale a pena conferir!

 

Parque Gloob Super Jump

Quando: Todos os dias

Janeiro: segunda a domingo, das 13h às 21h
Fevereiro e Março: quinta a domingo e feriados, das 13h às 21h
A entrada permitida até 19h

 

Quanto: Ingressos á partir de 49,90

Onde: Shopping Interlagos – Avenida Interlagos – Interlagos, São Paulo

 

 

 

 

0 Reviews

Relacionados