Acidente de trânsito com múltiplas vítimas do Corpo de Bombeiros
Nesta manhã cinzenta desta terça-feira (22), ocorreu um acidente na Rodovia Anhanguera, no Km18,5 em Osasco.
Equipes do Corpo de Bombeiros do 14º BPM/M estavam em atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na rodovia, quando outro veículo perdeu o controle da direção, atropelou cinco militares e dois civis.
Entre as vítimas do acidente estão um Sargento que foi para o Hospital Regional de Osasco, com fratura em membro superior. Uma Tenente que foi para o Hospital da Cruz Azul, com fratura em membro inferior direito e hematoma periorbital.
O Helicóptero ÁGUIA-15 socorreu o Cabo PM que foi para o Hospital das Clínicas, com traumatismo crânio-encefálico moderado, ferimento corto-contuso occipital e fratura no fêmur direito.
Já a CCR socorreu um Soldado PM com fratura de tíbia e um Cabo que foi direcionado ao SAMEB, com entorse de membro inferior.
E ainda, tiveram duas vítimas do sexo masculino que foram direcionadas para atendimento, no caso uma para o Hospital Antônio Giglio, com ferimento corto-contuso na face, e a outra, para o Hospital Regional de Barueri, com ferimento subgaleal temporal.
Todos os atendimentos seguem em andamentos e os registros da ocorrência estão no 7º DP de Osasco. Até o momento, o Jornal está acompanhando os casos para maiores informações.
Créditos pauta e imagens: Demutran/Osasco