Aaron Vargas é um dos melhores no taekwondo

 Aaron Vargas é um dos melhores no taekwondo
Compartilhe essa matéria

Por Marcia Macedo

O osasquense Aaron Vargas vem se destacando como um dos melhores atletas brasileiros no taekwondo, conquistando medalhas em importantes campeonatos.

Recentemente, Aaron venceu a Copa Sudeste de Taekwondo, na categoria 58 kg adulto, competição realizada em setembro, no estado do Espírito Santo. O ouro também garantiu vaga para o Grand Slam em 2022.

O Grand Slan é o campeonato mais importante do calendário nacional, responsável pela formação da Seleção Brasileira para disputar o Mundial ou Panamericano.

“Estou muito feliz, pois consegui colocar meu trabalho em prática, ainda mais por ter ficar a pandemia inteira treinando, voltar q competir em alto nível não tem preço!”, disse o atleta à reportagem do JD.

 

Carreira

taekwondoAaron Vargas mora no Jaguaribe, em Osasco, tem 27 anos e treina desde os 12 anos. É formado em Educação Física, faixa preta 1° Dan em taekwondo, faixa preta 3° Dan em hapkido e faixa azul em jiu-jitsu e atleta de alto rendimento de taekwondo da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco (Serel).

Medalhista internacional, participou de importantes campeonatos representando a cidade e o estado, colecionando títulos de campeão brasileiro universitário, campeão da Copa do Brasil, reserva da Seleção Brasileiro de Taekwondo e bicampeão Copa Sudeste. Também é proprietário e professor de uma academia de artes marciais em Osasco. Fotos: Divulgação /Aaron

0 Reviews

Relacionados