A osasquense Karen Gentil representa o Brasil no concurso Miss Tourism Internacional

 A osasquense Karen Gentil representa o Brasil no concurso Miss Tourism Internacional
Compartilhe essa matéria

Karen concorre com mais 50 candidatas e tem o objetivo de trazer o título para o país

Por Ana Júlia

Na última quarta-feira (8), a Miss Teen Universo Karen Gentil embarcou em uma viagem de 32 horas para a Malásia, com a finalidade de representar o Brasil no concurso Miss Tourism Internacional.

Criado em 1994, o concurso Miss Tourism International tem sede na Malásia e recebe anualmente representantes de mais de 50 países. Considerada a principal competição de Turismo do mundo, o concurso tem objetivo de levar visibilidade às atrações turísticas dos países participantes.

“Depois do último concurso na Europa onde fui eleita Miss Teen Model Universo em dezembro de 2022, recebi o convite para representar o Brasil, a beleza, e o turismo de nosso país” comenta Karen.

Além de participar de concursos de beleza, ela investe na carreira on-line, com lives diárias na plataforma BigoLive, onde foi destaque como streammer no ano de 2022. Lá Karen exibe sua rotina, viagens, conteúdos informativos, educativos, teatro, música e dança.

Além de toda essa premiação, a osasquense de apenas 20 anos inaugurou sua própria agência na Europa, e oferece todo o suporte e treinamento para novos usuários que pretendem ingressar na carreira.

Karen conta que em seu tempo livre estuda psicopedagogia, faz estágio na área e foca nas atuais parcerias de streaming da sua empresa, a BigoLive e o TikTok.

Apaixonada por viagens, Karen Gentil conta “Esse concurso tem uma importância muito grande para mim pois estarei divulgando meu país e se for eleita Miss Turismo Internacional pretendo continuar viajando e elevando a beleza do Brasil e também de outros países. Torçam por mim”, convida Karen.

A competição começa nesta sexta-feira, 10. Para assistir e saber mais informações sobre o concurso que tem final no sábado 25/11 acesse o instagram @karen_gentill (45,6 mil seguidores) ou o youtube do evento https://www.youtube.com/@misstourisminternational23.

0 Reviews

Relacionados