Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE avalia participação na ABAV Expo e planeja ações para 2027

 Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE avalia participação na ABAV Expo e planeja ações para 2027
Compatilhe essa matéria

A Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE se reuniu nesta terça-feira para avaliar a participação dos municípios na ABAV Expo 2026 e definir encaminhamentos para o próximo ano. O encontro foi coordenado por Rodrigo Rocca, secretário de Turismo de Cajamar e coordenador do grupo.

Os representantes estão reunindo relatórios das feiras realizadas em 2026 para identificar pontos positivos, desafios e sugestões que possam contribuir para as próximas participações. A análise também vai subsidiar o planejamento da presença regional na ABAV Expo 2027.

A pauta incluiu ainda a retomada das discussões sobre a criação da Rota da Fé e a possibilidade de inserir atrativos e experiências dos municípios em roteiros turísticos regionais, que poderão ser estruturados por agências de viagem e apresentados a visitantes de outras regiões.

A Câmara Técnica também está finalizando atas e relatórios sobre as atividades realizadas, as ações pendentes e os principais eventos de interesse para 2027. O material será encaminhado ao CIOESTE para apoiar o planejamento e a articulação do consórcio.

 

 

Relacionados