5 restaurantes para celebrar o Dia dos Pais

 5 restaurantes para celebrar o Dia dos Pais
Compartilhe essa matéria

Confira dicas do Continental Shopping para surpreender quem você ama com boa gastronomia

Não há lugar melhor para celebrar quem você ama e reunir a família para o Dia dos Pais, do que ao redor da mesa. O Continental Shopping, tradicional na Região Oeste de São Paulo, compartilha 4 restaurantes de ótima gastronomia para festejar a data, e aproveitar a oportunidade para comprar aquele presente especial.

Confira abaixo as sugestões que agradam todos os tipos de pais:

 

                                                                               La Pasta Gialla (Piso 2): Sofisticação de sabores e descontração são as marcas do La Pasta Gialla, do chef Sergio Arno. O cardápio é inspirado na culinária típica da região da Toscana, na Itália. Os pratos são servidos em porções individuais, com massas frescas ou recheadas, feitas de forma artesanal. A bruschetta, que possui versões frias, como a de presunto cru e de queijo brie com geleia de morango, e quentes, como a de abobrinha e berinjela grelhadas ao pomodoro basílico com parmesão gratinado fazem sucesso. A casa ainda tem diversas opções de saladas, carnes e peixes.

 

 

Yatta Sushi (Piso Boulevard): A Yatta Temakeria é tradicional na Zona Oeste de São Paulo, conquistando clientes da região com as melhores iguarias da comida japonesa. O menu do Yatta traz diversas opções, como temakis, yakissobas, teppans, além de diversas opções de combos, contando sempre com ingredientes frescos e porções generosas.

 


 

La Piazza (Piso 1): O Restaurante & Pizzaria La Piazza atende seus clientes e amigos há mais de 20 anos na Região Oeste de São Paulo, e traz rico cardápio italiano tradicional, com opções de massas caseiras, pizzas, carnes, aves, peixes e frutos do mar, sempre prezando pelo ótimo atendimento ao cliente.

Rock & Ribs (Piso 1): A Rock & Ribs é uma rede brasileira de steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, servindo grelhados, hambúrgueres, petiscos e porções. A paixão pela música é a identidade do restaurante, que traz espaço para shows, assim como uma decoração temática do universo do rock, com fotos de artistas como Beatles, Rolling Stones, Guns n’ Roses, Jimi Hendrix e David Bowie. A unidade do Continental Shopping traz um diferencial com opções de entretenimento no local, contando com pistas de boliche, sala com fliperama e espaço kids para sua clientela.

Jucalemão (Piso 3): Tradicional restaurante de comida alemã, o Jucalemão, oferece uma experiência com boa comida típica, e como não poderia faltar, deliciosas cervejas e chopes germânicos. As especialidades da casa são o Chucrute, Paprika Schnitzel, Wieners e Gouslach, assim como a cerveja importada Weinhenstephaner.

Inaugurado há 47 anos, se tornando uma opção de lazer e compras para gerações de clientes da região, o shopping também celebra o mês dedicado aos pais até o dia 21 de agosto e realiza ação para sortear 10 ganhadores com vales-compras de 3 mil reais. Para concorrer, os interessados devem acumular 400 reais em compras nas lojas participantes do shopping, que estão identificadas durante o período da campanha e trocar as notas fiscais por cupons.

 

 

Continental Shopping

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 4040-4981 / (11) 97622-7365.

www.continentalshopping.com.br

Instagram e Facebook: Continental Shopping

Porções do Rock & Ribs – Foto: Divulgação

0 Reviews

Relacionados