Welington Formiga é eleito presidente do PDT em Cotia

 Welington Formiga é eleito presidente do PDT em Cotia
Compartilhe essa matéria

Convenção emocionante e histórica aconteceu neste domingo, 12 de  novembro de 2023, na cidade de Cotia,  um dos maiores atos políticos já realizado por um grupo de oposição nos últimos anos.

Welington Formiga depois de várias tentativas de conseguir um partido para a disputa do executivo nas próximas eleições, se tornou presidente por unanimidade do PDT (Partido Democrático Trabalhista), sigla que irá concorrer as eleições no próximo ano.

O evento transcorreu na maior tranquilidade, Weligton Formiga que é pré-candidato a prefeito e favorito para as eleições do 2024 na cidade, discursou por mais de duas horas, onde pode agradecer à todos que colaboraram para que tudo pudesse acontecer. Em seu discurso, enfatizou a importância de ter mantido sempre o grupo unido,  agradeceu o carinho de todos os presentes, que lotaram as dependências da Câmara Municipal , onde foi realizado o evento.

No projeto que idealiza para cidade, Weligton Formiga fez voltar a esperança nós olhares. Disse um pouco sobre sua trajetória política, do seu trabalho incessante desde quando começou a militar e por várias vezes se emocionou em contar sua trajetória política, contou também de como disputou as eleições de 2020, conseguindo atingir quase 52 mil votos e recebeu o carinho de amigos e políticos do município e da região que foram prestigiar o evento, para receber o abraço caloroso do novo presidente do PDT e pré-candidato a prefeito.

A cidade acordou nesta segunda-feira (13) com um novo olhar para a cidade, muitos tem em Weligton Formiga à esperança de uma nova história para Cotia e região.

0 Reviews

Relacionados