Visando às eleições de 2024 políticos agitam a cidade de Cotia

 Visando às  eleições de 2024 políticos agitam a cidade de Cotia
Compartilhe essa matéria

Tendo em vista a nova minirreforma eleitoral, pré-candidatos ao executivo de Cotia já se mobilizam em busca de aliados para a composição de chapas visando o pleito de 2.024. A minirreforma poderá autorizar a antecipação das campanhas, sendo assim os pré-candidatos já se mobilizam
para o enfrentamento.

Entre os muitos que se apresentam informalmente, os mais lembrados em enquetes e rodas de prosas pela cidade são: Ângela Maluf, Vereador Sergio Folha, Welington Formiga; entre outros.

Alguns dos mais cotados mostram preocupação com a situação fiscal da prefeitura, observando que entre a Receita Consolidada do Município e a Despesa Empenhada Consolidada há um buraco de mais de R$ 300.000.000,00; isso mesmo, trezentos milhões de reais. Segundo levantamentos feitos pela cidade se a eleição fosse hoje Welinton Formiga seria eleito com a maioria dos votos válidos. Welinton Formiga alcançou o segundo lugar nas eleições de 2020, obtendo 51.749 votos, 44,72 % dos votos válidos. Formiga é formado em direito e defende para a cidade de Cotia o orçamento participativo, ele acredita que ouvindo a população as prioridades são melhor definidas.

Comunicador nato, Formiga tem sido recebido e aclamado por grandes lideranças do Município.

Presidente do PDT de Cotia, Welinton transita com desenvoltura nos mais diversos meios políticos da cidade e região. Em breve outros pretensos pré-candidatos serão apresentados neste espaço, no momento apresentamos o mais óbvio e que apresenta maior evidência no Município.

Por hora Welinton segue com sua luta incansável pelo progresso da cidade, ou melhor, com perdão do trocadilho: fazendo um trabalho de formiguinha.

0 Reviews

Relacionados