Basília Rodrigues e Manoel Soares debatem igualdade racial e combate

O Grupo de Trabalho de Igualdade Racial do CIOESTE promoveu, na quarta-feira (27), um encontro em alusão ao Dia da Consciência Negra, reunindo gestores públicos, representantes das Secretarias Municipais de Igualdade Racial, líderes comunitários, professores, ativistas e membros da sociedade civil. O destaque do evento foi o debate conduzido pela jornalista Basília Rodrigues, ex-CNN Brasil, […]Leia Mais

Osasco integra delegação paulista na 5ª Conferência Nacional de Promoção

A Secretaria Executiva de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) da Prefeitura de Osasco participou da 5ª Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com o tema “Igualdade e Democracia, Reparação Histórica e Justiça Racial”, que baseou os três eixos das discussões, o evento fez parte das etapas […]Leia Mais