Para proporcionar um ambiente mais adequado de trabalho aos agentes de segurança do município, a prefeitura segue avançando com as obras da nova base da Guarda Municipal, que já entrou na etapa de acabamentos. Com mais de 4 mil m², o novo espaço oferecerá infraestrutura mais adequada para o trabalho dos agentes de segurança, […]Leia Mais
A Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista recebeu novo armamento. O efetivo agora conta com quatro fuzis Taurus calibre 5.56, que vão reforçar o combate à criminalidade na cidade e a segurança dos guardas no exercício das suas funções. O novo armamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar da deputada Letícia Aguiar e entregue […]Leia Mais
Na quarta-feira, 18/01, aconteceu na sede do CiOeste, reunião do Grupo de Trabalho (GT) das Guardas Municipais composto por comandantes e representantes de Guardas Civis Municipais de cidades da região, sob coordenação do inspetor Miguel Arcanjo Maidana, comandante da GCM de Osasco. O encontro contou com a presença do presidente do CiOeste, Josué Ramos, prefeito […]Leia Mais
Mais uma vez os investimentos em tecnologia feitos pela Prefeitura de Barueri e a integração entre o serviço operacional e de inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSUDS) do município contribuem para a resolução de crimes. Nesta madrugada (dia 11), por volta da meia-noite, nove homens invadiram a garagem da empresa Mercado Livre, […]Leia Mais
A Guarda Civil Municipal de Barueri (GCM) foi homenageada pela Câmara Municipal com a honraria Guarda Destaque do Ano. Portanto, trata-se de um prêmio instituído pelo Decreto Legislativo 003/2022, que homenageia um profissional de cada setor da corporação pelo trabalho realizado. A GCM conta hoje com mais de 600 agentes e neste ano completou 28 […]Leia Mais