Governo de SP anuncia mais de R$ 800 milhões para fortalecer saúde nos 645 municípios paulistas
Em um esforço contínuo para ampliar o acesso ao SUS (Sistema Único de Saúde) e fortalecer a infraestrutura de atendimento, o governo federal realizou uma importante entrega de veículos em Campinas, interior de São Paulo. A iniciativa faz parte do programa “Agora Tem Especialistas – Caminhos da Saúde” e visa aprimorar significativamente os serviços de […]Leia Mais