Bandeira Amarela na Conta de Luz Persiste em Junho, Elevando

Os consumidores de energia elétrica em todo o Brasil enfrentarão novamente um acréscimo em suas contas de luz no mês de junho. A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) confirmou a permanência da bandeira tarifária amarela, sinalizando a continuidade de um período de maior custo na geração de energia. Essa decisão mantém a pressão sobre […]Leia Mais

Conta de luz vai subir mais em agosto! Veja dicas

A conta de luz do brasileiro vai subir! O mês de agosto terá um aumento nas contas de energia devido ao acionamento da bandeira tarifaria vermelha, no maior patamar, o 2, anunciado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com isso, os consumidores terão custo extra de R$ 7,87 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos. […]Leia Mais