Futebol Osasquense Feminino estreia com vitória no Campeonato Intermunicipal

No dia 6 de abril, teve início o Campeonato Feminino Intermunicipal de Futsal de Jandira, com a participação de oito equipes de cidades como Osasco, Itapevi, Carapicuíba, Jandira e Barueri. A equipe Serel de Osasco (Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer), formada por 16 atletas, estreou com uma grande vitória ao derrotar o time Blumenal […]Leia Mais