Osasquense termina em segundo na 1ª etapa do Campeonato Goiano de

Aconteceu a 1ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross, realizada na cidade de Goiânia (GO) no último dia 24. A competição reuniu pilotos de diversas regiões do país, incluindo representantes de Goiás, Rio de Janeiro, Santo André, Osasco, Minas Gerais e Brasília. Representante de Osasco, o piloto Leandro Santos terminou em segundo na categoria 500 […]Leia Mais