Taboão da Serra recebe Feira da Empregabilidade com 1.500 vagas; saiba como participar

 Taboão da Serra recebe Feira da Empregabilidade com 1.500 vagas; saiba como participar
Compatilhe essa matéria

Evento gratuito acontece no dia 30 de junho, na Faculdade Anhanguera, e reúne diversas empresas com oportunidades em diferentes áreas

 

A Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra promove, no dia 30 de junho, das 9h às 15h, a Feira de Empregabilidade, iniciativa gratuita que vai reunir 1.500 vagas de emprego em diferentes setores da economia.

 

A ação contará com a participação de diversas empresas da região, como Petz, Mc Donald’s, Kona, Terra Brasil, entre outras, que estarão no local para realizar triagem de currículos e entrevistas com os candidatos. A proposta é aproximar profissionais do mercado de trabalho e facilitar o acesso a novas oportunidades.

 

Os interessados devem comparecer com currículo atualizado e documento de identificação. Durante o evento, haverá possibilidade de participação em processos seletivos diretamente com recrutadores.

 

“A feira reforça o compromisso da Anhanguera em conectar alunos e a comunidade ao mercado de trabalho, criando oportunidades reais de desenvolvimento profissional”, destaca Rafaela Pereira, coordenadora comercial da Faculdade Anhanguera.

 

Serviço:

Feira de Empregabilidade – Anhanguera Taboão da Serra

Data: 30 de junho

Horário: das 09h às 15h

Local: Avenida Taboão, 199 – Centro

Evento gratuito

 

 

Relacionados