Secretaria da Mulher abre vagas para curso de Estética Corporal

 Secretaria da Mulher abre vagas para curso de Estética Corporal

Crédito das fotos: Allisson Roberto / Arquivo Secom

Compartilhe essa matéria

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, abriu inscrições para o curso de Estética Corporal gratuito. As vagas são limitadas e a inscrição permanecerá aberta enquanto houver disponibilidade de lugares.

As aulas serão ministradas na sede da Secretaria da Mulher, que fica na rua Sebastião Davino dos Reis, 756 – Vila Porto, e a inscrição deve ser feita pessoalmente. Para isso, as interessadas devem ter idade a partir de 16 anos e apresentar documento com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação atualizada contra a Covid-19.

As inscritas terão a opção de escolher dois horários, manhã ou tarde, das 9h às 12h ou das 13h às 16h. Serão disponibilizadas 60 vagas no total, 30 para cada período.

As alunas aprenderão técnicas avançadas de Estética Corporal divididas em quatro módulos: drenagem linfática, pré-operatório, pós-operatório básico e pós-operatório avançado.

O curso começa no dia 19 de abril, com aulas uma vez por semana, sempre às quartas-feiras. A previsão do término é dia 29 de novembro. Acompanhe a Secretaria da Mulher também pelas redes sociais: Facebook ou Instagram.

0 Reviews

Relacionados