Santana de Parnaíba reúne expositoras da Feira da Mulher Empreendedora

 Santana de Parnaíba reúne expositoras da Feira da Mulher Empreendedora

Créditos: SECOM – Santana de Parnaíba

Compartilhe essa matéria

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e da Família, promoveu um encontro com as expositoras da Feira da Mulher Empreendedora, na Arena de Eventos. Cerca de 150 mulheres participaram do evento, que contou com duas palestras. A vice-prefeita Rosália Dantas marcou presença.

 

O encontro foi aberto pela secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, que falou sobre as ações e os programas da pasta, como o Parnaíba Mais Leve, a Casa Rosa e o Epam (Espaço de Proteção e Amparo para as Mulheres). “Esses programas impactam positivamente a vida das mulheres. E a feira tem esse propósito de fortalecer as mulheres, de gerar renda, autonomia”, resumiu Selma.

 

Na sequência, a consultora de moda e estilo Gigi Martin ministrou a palestra “Vista-se de você e brilhe”. Já a advogada Juscilene Sant’Ana, em sua palestra, abordou o tema “Networking e Construção de Relacionamentos”.

 

O encontro também foi uma preparação para a edição especial da Feira da Mulher Empreendedora, que será realizada entre os dias 15 e 17 de março, das 10h às 22h, na Praça 14 de Novembro, Centro. A abertura do evento será na sexta-feira (15/3), às 18h30.

0 Reviews

Relacionados