Cioeste recebe o Ministro do STF Gilmar Mendes e o Procurador Geral da República, Paulo Gonet
Santana de Parnaíba abre as portas do futuro para novos bolsistas do Projeto Crescer

Créditos: SECOM – Santana de Parnaíba
Em uma manhã dedicada aos novos bolsistas do Projeto Crescer, a Prefeitura de Santana de Parnaíba abriu as portas do auditório do Centro Administrativo Bandeirantes (CAB) para a integração de 90 moradores que vão assumir atribuições em diversas Secretarias. O evento contou com a participação do prefeito Elvis Cezar, dos gestores do poder executivo e dos representantes do legislativo local.
Durante a integração, os bolsistas receberam informações sobre a metodologia de trabalho, ganharam uma camiseta do projeto e aprovaram o termo de adesão. “Fui empresária do ramo alimentar, tenho um filho autista e não consigo recolocação, então, ao conhecer o Crescer pelo CRAS, vi como uma salvação para evoluir e tentar outras oportunidades”, disse Roseli da Silva, moradora do Colinas da Anhanguera.
Com durabilidade de 9 meses, renovável por igual período, o Crescer oferece renda, qualificação e oportunidades de evolução por meio de cursos e atividades sob gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social. “O objetivo do projeto é despertar uma mentalidade vencedora, tendo em vista que o Crescer gera habilidades para o profissional voltar ao mercado de trabalho”, destacou o prefeito Elvis Cezar.