Sábado (5/07) é dia de drive-thru de vacinação contra a gripe em Cotia

 Sábado (5/07) é dia de drive-thru de vacinação contra a gripe em Cotia
Compatilhe essa matéria

Também será montada uma sala de vacina, ao lado da Prefeitura, para atender quem não estiver de carro. Poderão ser vacinadas pessoas de todas as idades (a partir de seis meses)

Está marcado para sábado (5 de julho de 2025) mais uma edição de drive-thru de vacinação contra a gripe em frente à Prefeitura de Cotia. A ação será realizada pela Secretaria de Saúde e atenderá pessoas de todas as idades, a partir de seis meses, que não tenham sido vacinadas neste ano. A ação acontecerá das 10h às 15h e para se vacinar é preciso apresentar documento oficial com foto com CPF ou cartão do SUS, no caso das crianças, a caderneta de vacina é obrigatória.

Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/sabado-5-07-e-dia-de-drive-thru-de-vacinacao-contra-a-gripe-em-cotia/

Relacionados