Ribamar Silva assume vice-presidência do PSD

 Ribamar Silva assume vice-presidência do PSD
Compartilhe essa matéria

Nesta quarta-feira (12), às 17h30, o Partido Social Democrático (PSD) realiza, na Sala de Estar da Câmara Municipal, um encontro com seus filiados em Osasco. Segundo o vereador Josias da Juco na ocasião será anunciado o nome do novo vice-presidente do partido, Ribamar Silva. Suplente de Deputado Federal, vice-presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva também será vice-presidente do PSD.

Josias da Juco que fez o anúncio, durante a 17ª Sessão Ordinária, realizada na nesta terça-feira (11). “O Ribamar ainda não sabe, mas ele será o novo vice-presidente do PSD”, anunciou Josias.

Ribamar Silva disse estar surpreso com a noticia. “Confesso que estou surpreso e não articulei nada para assumir essa posição. Agradeço ao nosso presidente, Lau Alencar, pela confiança e ao Josias, pela história que tem no partido e que o credencia ao cargo. Fico feliz pela confiança do partido”, disse Ribamar, ao falar sobre o peso do PSD na política estadual e federal. “Nosso presidente nacional, Gilberto Kassab tem uma mente brilhante na politica e engrandece ainda mais o nosso partido”, afirmou Ribamar.

Carmônio Bastos parabenizou o colega parlamentar ao afirmar que a amizade entre Ribamar e Kassab influenciou na escolha da vice-presidência municipal do PSD. “Tenho certeza que tem influência do Kassab que é um grande amigo seu nessa escolha”, disse Carmônio.

0 Reviews

Relacionados