Projeto Mulheres Reais realiza Concurso de Miss Brasil em Osasco

 Projeto Mulheres Reais realiza Concurso de Miss Brasil em Osasco
Compartilhe essa matéria

A primeira edição do evento aconteceu no Teatro do CEU Zilda Arns, no Jardim Elvira, zona norte da cidade

por Márcia Macedo

O Projeto Mulheres Reais realizou o 1° Concurso Miss Brasil, no últim dia 3, em Osasco, no teatro do CEU Dra. Zilda Arns Neumann, no Jardim Elvira, reunindo candidatas de 18 a 77 anos, sem exigências de biotipo definido ou de pertencer a determinada posição na sociedade.

O objetivo foi acolher as participantes, como explica ngela Rodrigues, mordode Osasco, que foi eleita Miss Rondônia. “ Nosso grupo acolhedor mulheres em depressão, crise ansiedade, que sofreram violência doméstica ou outras situações de assédio. Elas participaram de diversas ações sociais, realizando distribuição de roupas , marmitex, frutas, enxovais para gestantes, doces e muita diversão para crianças de algumas Ongs e projetos sem fins lucrativos, não só em Osasco, mas em outras regiões, como Guarulhos, Praia Grande e São Vicente, no litoral, além da região do ABC”, ressaltou Ângela.

Segundo ela, foram 27 mulheres, cada uma representando um Estado e uma região do Brasil. “Com muito orgulho, sou a Miss Rondônia, no evento Miss Brasil Mulheres Reais. Foi uma longa jornada até aqui, de laços de amizade verdadeira. O concurso abriu portas para modelos. Nosso foco é emponderar mulheres e trabalhar a autoestima, além de sair da invisibilidade”, afirmou a Osasquense.

Classificação

O concurso foi idealizado e realizado por Alliny Andrade e Renata Monteiro. Todas as misses Estaduais que foram coroadas e homenageadas durante o evento em Osasco.

1° lugar :Rafaela Cardoso – Miss Bahia,

2° Helen Mota – Miss Rio Grande do Norte

3° Karina Alves – Miss Ceará

 

0 Reviews

Relacionados