Presidente da Câmara de Carapicuiba Ronaldo Souza homenageia Asemorig que representa Jornalistas da Região

 Presidente da Câmara de Carapicuiba Ronaldo Souza homenageia Asemorig que representa Jornalistas da Região
Compartilhe essa matéria

Documento foi aprovado nessa terça-feira (31), durante a 35ª Sessão Ordinária da Casa

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na manhã dessa terça-feira (31), a Moção n° 313/2023, de autoria do presidente da Casa, Ronaldo Souza (PSDB). O documento manifesta voto de congratulações à Associação Empresarial de Órgãos de Imprensa da Grande São Paulo (Asemorig).

De acordo com o documento, a Asemorig vem desempenhando importante papel em favor da informação independente e democrática na região.

Para receber a homenagem compareceram à 34ª Sessão Ordinária da Casa o presidente da entidade, jornalista Valter Wolff; e os cofundadores Hipólito Cândido; José Guedes; José Otávio da Silva; Fábio Mendonça e Ricardo Medina. No entanto, a lista de homenageados é mais extensa, contemplando a proprietária e jornalista do Jornal Digital da Região Oeste, Aline Barros e mais 35 nomes na associação e os três jornalistas que compõem a Assessoria de Imprensa da Câmara.

A ASEMORIG foi fundada em 11 de maio de 2014 e hoje continua como um importante elo, fortalecendo os órgãos de imprensa da região e uma voz uníssona em prol da população

0 Reviews

Relacionados