PRD inaugura nova era na política brasileira com liderança de Sérgio Di Nizo em Osasco

 PRD inaugura nova era na política brasileira com liderança de Sérgio Di Nizo em Osasco
Compatilhe essa matéria

Sérgio Di Nizo, Presidente Municipal do Partido Renovação Democrática (PRD 25) e Coordenador Regional

O Partido Renovação Democrática (PRD 25) anuncia uma nova fase na política brasileira, pautada na renovação verdadeira e no compromisso com ações concretas. À frente dessa transformação está o presidente municipal do PRD 25 em Osasco, Sérgio Di Nizo, que trabalha em parceria com lideranças como Rogério Lins e o prefeito Gerson Pessoa para impulsionar mudanças significativas no município.

Quem é Sérgio Di Nizo?

Natural de Osasco, Sérgio Di Nizo construiu sua trajetória de vida fundamentada na família, na fé e no compromisso com a comunidade. Casado com Patrícia desde 2000, pai de Isabella e Gabriel, Sérgio sempre esteve envolvido em trabalhos sociais e religiosos, atuando em pastorais e diversos projetos comunitários ao lado da esposa.

Amigo e parceiro de longa data do anterior prefeito Rogério Lins, Sérgio tem participado ativamente da transformação política e social da cidade de Osasco, pautando suas ações em valores sólidos como ética, respeito e solidariedade.

Formação e Carreira na Gestão Pública

Com formação em Gestão Pública e Segurança, pós-graduação em Administração e Segurança Pública, além de um MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, Sérgio Di Nizo construiu uma carreira sólida e reconhecida na administração pública.

Ao lado de Rogério Lins e do atual prefeito Gerson Pessoa, atuou em secretarias estratégicas do município, como Administração, Desenvolvimento Econômico e Governo. Atualmente, Sérgio está à frente da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, onde lidera importantes projetos para modernizar o trânsito, fortalecer a mobilidade e promover a educação no trânsito, em parceria com a Secretaria de Educação.

Linha do tempo da carreira de Sérgio Di Nizo:

  • 1987: Primeiro emprego na Eletropaulo
  • 2006: Presidente da Associação Amigos de Bairro
  • 2008: Diretor da Secretaria de Esportes

 

  • 2013: Consultor Parlamentar do Gabinete do vereador Rogério Lins

 

  • 2017: Secretário de Administração / Desenvolvimento Econômico
  • 2018 e 2021–2024: Secretário de Governo
  • 2024 – atual: Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana

Compromisso com a Comunidade

A ligação de Sérgio Di Nizo com a comunidade é forte e contínua. Ele foi presidente da Associação Amigos de Bairro (Sazulo) da Zona Sul de Osasco e vice-presidente do Conselho de Segurança Osasco/Sudeste. Na vida paroquial, atuou em diversas pastorais, grupos de casais e projetos de caridade, sempre com foco no cuidado e na transformação social a partir da valorização das pessoas.

Valores e Compromissos

Sérgio Di Nizo reafirma sua dedicação à gestão pública transparente e eficiente, comprometida com o bem-estar das pessoas e o desenvolvimento sustentável. Entre seus principais valores estão:

  • Transparência na gestão pública
  • Trabalho constante em favor das pessoas
  • Respeito à diversidade
  • Inclusão social e comunitária
  • Desenvolvimento sustentável para uma cidade melhor

Com Sérgio Di Nizo à frente do PRD em Osasco, o partido mostra que a renovação política é possível e que, mais do que palavras, a transformação se faz com ações concretas e comprometimento com a população.

Relacionados